Após produção do single “Velha História” o NDK volta a produzir duas músicas do seu novo álbum com o produtor luso-brasileiro Miro Vaz | Music Hero.
*Selenita – possível habitante ou ser que veio da Lua
Com a necessidade de renovar o conceito padrão de uma banda rock, o grupo Paulista NDK encontrou em um gênero “irmão” a saída e o conceito do seu novo álbum “O Selenita” formado por 16 músicas, sendo 2 instrumentais em formato de interlúdios.
O NDK teve até aqui em sua trajetória o homônimo disco gravado na Toca do Bandido (RJ) como material de estreia em 2015, e o EP Impermanência em 2017/2018.
++ viagem até ao Espaço Sideral e arredores
++ Buraco Negro
++ Mercúrio
Tudo começou com uma conversa entre o vocalista do NDK “Rike” e o rapper/beatmaker conterrâneo do grupo “NiLL”. A ideia de ter beats construídos para que uma banda soasse de forma única por cima disso, e mais, que tudo isso fosse acompanhado por um universo, uma realidade paralela. Sendo assim, foi criado também pela dupla, junto com o desenhista e cartunista Michel Ramalho, uma saída para substituir o disco físico e para atrair ainda mais o público para todo esse universo.
Michel é conhecido pelos seus lançamentos gráficos autorais, dando vida a personagens nada convencionais e carregando esses personagens de personalidade e características muito ricas e poderosas para o espectador. Nesse trabalho, a sua missão foi de criar uma história e um ambiente junto com a banda, e assim foi feito.
O Selenita te leva para uma viagem até o Espaço Sideral e arredores. Passando pelas 16 obras do disco, as quais levam os nomes de peças fundamentais em nosso “sistema sideral” como por exemplo: “Sol”, “Lua”, “Marte”, “Terra” entre outros, foi criada uma história que acompanha esse trajeto, e faz a junção do mundo real e do espectador, com o mundo virtual e fantasioso.